quinta-feira, 12 de maio de 2011

Fingir um orgasmo
Fingir um orgasmo não é difícil, basta alguns gemidos bem dados para convencer o nosso parceiro. A questão talvez seja “devo fazê-lo?”. A resposta é um rotundo não, ninguém devereprimir-se ou se calar simplesmente para fazer feliz ao seu companheiro ou para não sentir-se como se fosse “estranha” diante dele.
Sabemos que para que uma mulher tenha orgasmos, muitos são os fatores que devem estar em jogo como confiança, carinho, preliminares e paciência, a final cada mulher é distinta e muitos são os caminhos que levam ao clímax. Se alguns desses fatores falha, dificilmente a mulher chegará “nos finalmentes” e isso acabará tornando-se normal. O problema é depoisagüentar a insatisfação depois do sexo. E pior, a frustração.
O ideal é conversar com seu namorado/marido/amante e contar o que vem sentindo. Ensine-o os caminhos que te dão prazer, conte como você gosta de ser tocada, com que ritmo e pressão você consegue chegar ao orgasmo. Não tenha vergonha de abrir seus segredos à ele.
Devemos lembrar que o mais importante está dentro da sua cabeça, concentre-se na sua vagina completamente e deixe-se levar pelas sensações sem pensar em nada mais. Com um pouquinho de pratica você conseguirá subir nas paredes sem ter que ganhar Oscar de melhor atriz.

Nenhum comentário: