quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ser sincero hoje em dia é uma rara qualidade que encontramos em nos seres humanos, mas quando falamos de sentimentos, emoções e porque não dizer coisas do coração, tem que tomar todo o cuidado, pois se nem sabermos podemos estar provocando sentimentos de rejeições que poderam levar anos para ser removidos. Uma das questões vista com tristeza pelos adolescentes, jovens e por que não dizer até por nos adultos, é a maneira de como terminar um namoro. Temos que começar a reavaliar nossas atitudes frente a essa questão uma vez que a mesma mexe com sentimentos, emoções.
Então toda a situação que se encontrar dentro de um relacionamento o mais importante é ser sincera em ambas as partes, seja honesto, tente comunicar o fim de uma forma amigável e sensível, mas fique certo de que o fim é necessário. Não existe formulas prontas para se terminar um namoro, o que se existe são meios viáveis para se chegar a uma solução sem que ambas as partes fiquem ainda mais feridas.
Aqui vão algumas dicas: Antes de terminar um namoro, pare avalie as situações os motivos que estão levando você a tomar essa atitude, se realmente não existe mais nada que leve os dois a permanecerem juntos então, por favor, não enrole, leve a (o) a um lugar apropriado, escolha um momento certo, pois são sentimentos que estarem sendo mexidos, e lembre-se jamais termine um relacionamento por mais difícil quer por telefone, e-mail ou por mensagem, faça-o pessoalmente e tenha sempre em mente que poderá haver sentimento de rejeição, somente ouça a pessoal e não reaja, pois sentimentos foram feridos.

Nenhum comentário: