terça-feira, 17 de maio de 2011

Dicas para viver bem com ELA

Diga que ela é tudo para você. Para que uma mulher fique com vontade de fazer amor, ela precisa se sentir importante e amada.
Depois de destacar as características masculinas que mais incomodam - e intrigam! - as mulheres em "Dicas para viver bem com ELE", agora é a vez de ressaltar nosso jeitinho peculiar e superfeminino de enxergar o mundo e de agir, pensar, brigar, amar.
Sim, somos românticas, adoramos palavras doces - e flores!, compatilhamos sentimentos, desabafamos problemas com as amigas, falamos sem pensar, falamos, falamos (e falamos mais um pouco). Não somos boas com mapas, nos perdemos de paixão, gostamos de homens sensíveis (mas viris!), temos uma intuição apurada e infalível e, excluindo os períodos de TPM, somos fáceis de lidar, certo?
Não para eles. Os homens enlouquecem com o nosso falatório, não entendem entrelinhas, ficam atordoados quando dizemos "não" querendo dizer "sim", odeiam quando interrompemos o jogo porque queremos discutir a relação. Mas, ah, como nos desejam. Não vivem sem uma mulher, se não ao lado, no pensamento. No coração.
O casal Allan & Barbara Pease, autores dos já consagrados Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?, Por que os homens mentem e as mulheres choram?, lançaram o livro "Como viver a Dois", da editora Sextante, uma coletânea de frases e citações bem-humoradas para ajudar casais do mundo inteiro a se entenderem mutuamente. E conviverem em paz.
VEJA AQUI 10 DICAS para viver bem com uma mulher, tiradas do livro, e mande para o seu benzinho. E decrete, finalmente, o fim da briga pelo controle remoto. Afinal, com o amor renovado, quem vai querer assistir à TV?

Nenhum comentário: