sábado, 30 de abril de 2011

Sutilmente...F-E-L-I-Z!


Hoje acordei com sensação de que AGORA VAI.
Acordei com um pensamento mais do que positivo.
Hoje acordei com um brilho nos olhos.
Ah! Que brilho!
Acordei com um sorriso mágico e encantador.
Cansei de tudo, de todos e das coisas que costumavam me deixar pra baixo.
Agora decidi seguir em P-A-Z!
Acordei com uma vontade enorme de gritar para o mundo: EU ESTOU BEM!
Acredito que a paixão me pegou por esses dias, de uma forma tão sutil e delicada.
Entre encontros e desencontros, desejos e muita ansiedade, fazia tempo que não me sentia assim, com esse misto de sensações.
Mãos suando, coração disparando, um nervosismo como se fosse meu "primeiro beijo".
Tudo parece se encaixar tão bem.
Agora sim! Agora sim VOU SEGUIR..."VOU SEGUIR E ACREDITAR POR ONDE A VIDA ME LEVAR..."
Contagem regressiva para o que é novo.

 RENOVAR E RECOMEÇAR É PRECISO!
                       FELICIDADE NÃO TEM PREÇO!

  

Nenhum comentário: